ACIDENTES DE TRÂNSITO PROVOCAM DUAS MORTES EM ITABUNA
Dois acidentes de trânsito, no sábado (22) e no domingo (23), em Itabuna, resultaram em duas mortes e deixaram, ao menos, uma pessoa gravemente ferida. Uma das vítimas foi identificada como Ana Lúcia dos Santos, de 36 anos, moradora do bairro Maria Pinheiro. Ela pilotava uma motocicleta que colidiu com um Fiat Doblò, cadastrado no município para fazer transporte escolar.
Ana Lúcia trafegava pela Rua Floresta, no São Caetano, quando houve a colisão entre a motocicleta e o Fiat Doblò. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionada e tentou, por vários minutos, reanimar a jovem, porém sem sucesso. Ela deixa um filho adolescente.
A motocicleta ficou completamente destruída, com peças espalhadas pela pista. O Fiat Doblò foi danificado na parte dianteira, principalmente no lado do motorista. Ziltamar de Araújo Góes Júnior, de 38 anos, que dirigia o carro, foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, mas teria se negado a fazer o teste para medir o teor de álcool no sangue, o bafômetro.
FERRADAS
Outro acidente ocorreu na BR-101, no bairro Ferradas, no sábado (22). Duas motocicletas colidiram nas imediações do Condomínio Habitacional São José. Um dos pilotos morreu na hora. O outro, identificado como Wesley Conceição dos Santos, de 25 anos, está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com testemunhas, o piloto que morreu seguida em direção ao centro de Itabuna, quando teria invadido a pista contrária. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Já Wesley Conceição estava retornando para casa, no Condomínio São José, em Ferradas.
Fonte Pimenta.blog